Melhor em campo:  Youssouf Zaydou.

O médio centro famalicense de 25 anos foi o melhor jogador em campo. Apesar de não ter marcado golos, foi o que teve melhor prestação. Jogou o jogo inteiro e estave sempre presente em situações difíceis para a sua equipa, chegando mesmo a sofrer uma falta para proteger a baliza. Sofreu 4 faltas, recuperou 3 vezes a bola, desarmou 2 vezes o adversário e fez um ótimo cruzamento. Foi uma peça muito importante no jogo do Famalicão.

Em cima

Sidnei Tavares-

O médio centro começou nos onze inicias, saindo apenas aos 82 minutos, e foi de extrema importância para a equipa cónega. Demonstrou saber jogar e estar sempre no sítio certo.

Linha ofensiva do Famalicão-

Está linha ofensiva esteve muito bem durante o jogo todo e foi superior ao seu adversário. Criou bastantes oportunidades de ataque, chegando até a marcar duas vezes, uma delas Sorriso, no entanto ambos anulados.

Em baixo

Linha ofensiva do Moreirense-

Esta linha ofensiva não esteve muito bem durante o jogo. Teve uma grande dificuldade a fazer ligações, perdeu várias vezes a bola durante os 90 minutos, tendo a equipa nos primeiros 20 minutos, 11 perdas. Apesar de ter criado oportunidades de golo, nenhuma entrou dentro da baliza.