Na estreia em casa, os conquistadores não foram capazes de surpreender as águias.

Este sábado, dia 14 de setembro, o Vitória Sport Club recebeu o Sport Lisboa e Benfica num confronto a contar para a terceira jornada da 1ª fase do Campeonato Placard Andebol 1. Após as deslocações aos redutos do FC Porto e do Sporting CP, os vitorianos voltaram a defrontar um dos principais candidatos ao título, sendo incapazes de impedir o poderio adversário.

A equipa visitante entrou melhor no duelo, chegando a estar a vencer por diferença de sete golos, 3-10. No intervalo, a equipa minhota perdia por 12-20.

Na segunda parte, os conquistadores ainda tentaram reagir por várias ocasiões, mas sem sucesso. Os encarnados mantiveram uma alta intensidade ao longo de todo o jogo e aumentaram a vantagem até ao apito final. Como tal, o resultado do confronto foi 27-41.

Com este resultado, a turma vimaranense continua à procura do primeiro triunfo nesta época. Na próxima partida, a equipa minhota irá receber o Póvoa AC, com início agendado para o dia 28 de setembro, às 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.