Homem do jogo:
Thomas Handel: destacou-se pela positiva na equipa da casa. Demonstrou-se, mais uma vez, confiante e determinado, conseguindo chegar ao golo já nos descontos para colher os três pontos.
Em Cima:
Nelson Oliveira: foi capaz de ir atrás de várias oportunidades para os conquistadores. Ao longo de toda a partida pressionou o lado esquerdo da defesa famalicense, fazendo com que os adversários tivessem de se organizar para o travar.
Sorriso: destabilizou o Vitória, sendo capaz de ganhar várias faltas e fazendo ainda o golo do empate. Foi uma peça essencial para a parte ofensiva da equipa.
Francisco Moura, o capitão dos visitantes, foi uma peça chave, tal como tem sido, para o equilíbrio da equipa. Com um jogo calmo e por vezes discreto, conseguiu manter a equipa estável e coesa de forma que pudesse lugar pela vitória até ao fim.
Em Baixo:
Zaydou Youssouf: O médio minhoto não esteve nos seus melhores dias. Apesar das tentativas em perfurar a defesa vimarenense, não conseguiu chegsr a zonas de finalização.
Rodrigo Pinheiro: O lateral direito famalicense entrou para o lugar de Calegari com o objetivo de desiquilibrar a organização caseira e chegar com critério ao último terço. Apesar do esforço, a alteração não teve o efeito desejado.