O FC Vizela empatou com FC Paços de Ferreira num jogo disputado até ao último minuto.

Na última sexta-feira, o Futebol Clube Vizela defrontou o Futebol Clube Paços de Ferreira num confronto a contar para a nona jornada daLiga Portugal Meu Super. Um golo de Uilton aos 79 minutos, impediu que os vizelenses levassem os três pontos para casa, um jogo de futebol bem disputado.

Os visitantes começaram com mais posse e uma circulação de bola fluida, dando a sensação de maior controle inicial. No entanto, foi o Paços de Ferreira que criou a primeira situação perigosa aos sete minutos, numa jogada rápida envolvendo Antunes, que cruzou, Pavlic, que deixou passar e Rui Fonte finalizou.

O jogo foi intenso, dinâmico e com poucas pausas. As duas equipas souberam aproveitar bem o tempo de posse.

Loppy e Obah mantiveram o ritmo elevado, com destaque para Thio, que aos 20 minutos fez uma incursão pela esquerda que culminou no golo de Morschel. Este, em meia-volta, manteve a posse de bola mesmo sob marcação, colocando o Vizela em vantagem.

Momentos depois, Lebedenko quase ampliou a vantagem. A intervenção de Antunes atrapalhou Obah na finalização e evitou o segundo golo da equipa minhota.

Apesar do bom momento dos minhotos, os castores continuaram a procurar o empate. Aos 44 minutos Ruly fez uma defesa após um cruzamento de Antunes que encontrou João Caiado bem posicionado.

No início do segundo tempo, a equipa do capital do móvel voltou mais agressiva, com duas cabeçadas perigosas de Rui Fonte. Ruly, atento, impediu o golo.

Aos 79 minutos, Uilton aproveitou uma boa desmarcação pela direita para disparar e garantir o empate para a equipa da casa que dominou a segunda parte. O golo trouxe mais energia aos anfitriões e despertou o FC Vizela, levando a um final de jogo emocionante, mas sem novos golos.