As Torrienses foram mais eficazes conseguindo assim a vitória, somando mais três pontos.

No último sábado, 12 de outubro, o FC Famalicão recebeu na Academia FC Famalicão o SCU Torreense na sexta jornada daLiga BPI. As Torrienses foram mais eficazes conseguindo assim a vitória, somando mais três pontos.

O Famalicão marcou nos primeiros cinco minutos com golo de Diana Meriba, no entanto foi anulado por fora de jogo. O marcador foi oficialmente inaugurado aos 17 minutos pelas visitantes, por intermédio de Paloma Lemos.

As substituições começaram aos 41 minutos com as Famalicenses, saindo Diana Gomes por Rita Dias. Aos 42 minutos, Paloma Lemos voltou a marcar pelo Torreense.

A segunda parte começou com uma diferença nas onze minhotas, com a saída de Paulina Solís por Sabina Di Muro. As Torrianas substituíram aos 56 minutos Giovanna Santos por Rafaela Rufino. Três minutos depois, aos 59 minutos a equipa visitante marcou o terceiro da partida com a ajuda de Ava Seelenfreund.

As substituições continuaram aos 62 minutos, do lado do Torreense com a saída de Paloma Lemos e Jenna Tivnan por Janaina Weimer e Matilde Costa respetivamente. O quarto golo foi marcado pela recém-chegada ao campo, Janaina Weimer aos 68 minutos.

A última substituição da equipa de Torres Vedras foi feita aos 72 minutos com Ava Seelenfreund que saiu para dar lugar a Madalena Costa. Janaina Weimer marcou o quinto e último golo do jogo aos 78 minutos.

As substituições encerraram com a última tentativa de um golo por parte do Famalicão. Sara Coutinho entrou para o lugar de Leonilde Rodrigues.

O jogo deu-se por encerrado aos 90+4 minutos com a vitória 5-0 do SCU Torreense. As posições na tabela da Liga BPI não se alteram, permanecendo o FC Famalicão em décimo lugar e o SCU Torreense em sexto. As minhotas voltam a jogar a 2 de novembro com o Estoril em Cascais e o Torreense defronta-se com Länk FC Vilaverdense, também no dia 2 de novembro.