Os minhotos recuperaram a desvantagem de dois golos, mas não evitaram a derrota frente à equipa de Carcavelos.
O SC Braga defrontou, este sábado, a Quinta dos Lombos numa partida referente à 2ª jornada da Liga Placard. A equipa minhota entrou determinada, mas deparou-se com um conjunto da linha de Cascais preparado para dar luta.
O jogo começou a todo o gás no pavilhão desportivo dos Lombos, com a formação da casa a abrir o marcador logo aos quatro minutos. Willian Carioca, a partir da marca de grande penalidade, não desperdiçou e colocou os Lombos em vantagem.
Apenas três minutos depois, Costelinha ampliou, aproveitando o embalo inicial dos da casa. A resposta bracarense surgiu aos 14 minutos, com Fábio Cecílio a reduzir a desvantagem, dando novo fôlego aos visitantes.
Na segunda parte, o SC Braga procurou inverter a situação, mas foi novamente surpreendido aos 21 minutos, com Willian Carioca a fazer o terceiro golo para a Quinta dos Lombos. Contudo, a equipa de Joel Rocha não baixou os braços e conseguiu empatar, por intermédio de Gabriel Penézio, aos 28 minutos e, três minutos depois, por Hugo Neves.
Quando parecia que o empate poderia ser o desfecho final, os Lombos voltaram a assumir o comando do jogo. Aos 32 minutos, David Costa colocou a equipa da casa novamente na frente e Gonçalo Paixão fechou as contas para 5-3, garantindo a vitória para os homens da linha de Cascais.
Uma noite infeliz para a equipa minhota, que volta agora as atenções para a competição europeia, onde disputará a fase de grupos da Ronda Principal da UEFA Futsal Champions League, entre os dias 22 e 27 de outubro, no Kosovo.