Mulher do jogo:

 

Ritas Dias – A avançada foi crucial para esta goleada da estrutura de Rita Castro e Silva. A própria inaugurou o marcador com um excelente remate de pé esquerdo, no segundo minuto da partida. Além disso, foi responsável por várias oportunidades de golo criadas e ainda duas assistências.

 

Em cima:

 

Kleydiana Borges – A jogadora marcou um hat-trick que selou a vitória das famalicenses e esteve sempre no local correto para a receção dos passes.

 

Victoria Pereira – Apesar de apenas ter entrado em campo aos 72 minutos, a camisola 27 assumiu um papel de grande importância para a equipa da casa. Foi uma peça central na construção de jogo, e foi responsável por uma assistência e um golo.

 

Em baixo:

 

Irís Silva – A guarda-redes não correspondeu como desejado e deixou entrar na sua baliza quase todos os remates da equipa adversária.

 

Capacidade defensiva do Vilaverdense FC – A equipa de Carlos Roger Pinheiro facilitou a entrada das atletas famalicenses na sua área e perdeu bolas recorrentemente. Além disso, deixou as adversárias soltas de marcação perto da linha de golo diversas vezes.