A equipa minhota continua sem vencer.

Esta sexta-feira, dia oito de novembro, o Futebol Clube Vizela e o Grupo Desportivo de Chaves defrontaram-se para a décima primeira jornada da Liga Portugal Meu Super. Apesar do equilíbrio entre as duas formações, os homens de Rubén de la Barrera não foram capazes de conquistar os três pontos.

A primeira situação de perigo surgiu com um livre para os flavienses, aos sete minutos, mas a bola passou ao lado da baliza. Numa jogada de contra-ataque dois minutos depois,Diogo Nascimento ficou cara-a-cara com o guarda-redes, porém o remate não saiu enquadrado e foi para fora.

Aos 25 minutos, uma cabeçada de Prosper Obah esteve muito perto de fazer o primeiro golo da partida, mas para infelicidade dos vizelenses a bola saiu ao lado. 10 minutos depois, surgiu uma nova oportunidade para a equipa visitante, mas desta vez a bola saiu por cima da barra e apenas dois minutos depois, Bastunov viu vermelho direto quando pisou um jogador adversário, condicionado o resto do encontro.

No início da segunda parte, aos 49 minutos, Paul Ayongo, isolado com o guarda-redes abriu o marcador para os flavienses. A primeira oportunidade na segunda parte para a equipa minhota surgiu quando Damien Loppy ficou em frente ao guarda-redes com a bola, porém não conseguiu marcar.

Pouco depois, Loppy a tentou igualar a partida com um grande remate, mas a bola acabou por sair das quatro linhas. Já nos últimos instantes, aos 89 minutos, Miguel Tavares tentou a sua última oportunidade, fez um remate à baliza, mas a bola saiu por cima do poste da baliza de Vozinha.

Com esta derrota, o FC Vizela ocupa a 10ª posição da tabela classificativa. O próximo jogo dos minhotos está marcado para o dia 24 diante da   UD Oliveirense, em jogo de acerto de calendário da 8ª jornada da Liga Portugal Meu Super.