O empate não foi suficiente para a permanência dos minhotos na competição.

Na passada sexta-feira, ocorreu o confronto entre o SC Bragae o Sporting no Pavilhão João Rocha. A partida que integrava a 3ª jornada da Uefa Futsal Champions League, foi equilibrada e marcada por um alto nível técnico nas decisões de cada jogada.

O conjunto minhoto entrou na partida com um espírito ofensivo, focado na luta pela vitória para poder continuar na prova. Aos cinco minutos, Tiago Correia inaugurou o marcador.

A resposta leonina não demorou e dois minutos depois empataram por intermédio de Wesley França.. Sokolov clocou os leões em vantagem no por alguns instantes, mas os arsenalistas não desanimaram e restabeleceram a igualdade antes do intervalo.

Jogando no máximo risco, as duas formações alternaram entre momentos de domínio e mantiveram a disputa intensa durante a segunda parte. Os donos da casa deram o pontapé inicial para aumentar a vantagem no marcador com mais dois golos de Taynan e Zicky Te respetivamente.

Os gverreiros lutaram até o fim com determinação, e aos 31 minutos reduziram a diferença para 4-3 com golo de Ygor Mota. Já na reta final, a formação minhota selou o empate com mais um golo, desta vez da autoria de Ítalo Rossetti.

Com o mais recente resultado, o SC Braga deu por terminada a sua participação na competição. O próximo desafio a ser enfrentado pelos gverreiros será contra o Elétrico FC, no dia 4 de dezembro, às 19h30, a contar para a 8ª jornada daLiga Placard.