Em jogo frenético, foi nos penáltis que os gverreiros viram confirmada a eliminação.
Nesta quarta-feira, SC Braga e Quinta dos Lombos defrontaram-se em duelo a contar para os quartos de final da Taça da Liga de Futsal. O vencedor deste encontro viria a defrontar o ADCR Caxinas Poça Barca nas meias-finais da prova.
Foram os minhotos quem abriram as hostilidades ao minuto cinco, por intermédio de Tiago Correia. Não tardou a resposta da Quinta dos Lombos que virou o jogo nos dois minutos seguintes.
O jogo estava a todo o gás e aos onze minutos, Rafael Hemni colocou o marcador na estaca zero. Até ao intervalo a equipa de Cascais ainda foi a tempo de voltar à liderança no duelo, aquando do bis de Willian Carioca aos 14′.
Já no segundo tempo, demorou quatro minutos para o Braga empatar o encontro. Desta vez foi Hugo Neves quem apontou a igualdade, que viria a desfazer-se três minutos depois com o hat-trick de Willian Carioca.
A três minutos do final, Bebé conseguiu resgatar o empate minhoto e adiou a decisão para o desempate por grandes penalidades. A Quinta dos Lombos mostrou-se mais eficaz ao efetivar cinco penáltis, contra os quatro dos comandados de Joel Rocha.
Com este resultado, acaba a participação minhota na Taça da Liga de Futsal Placard. O SC Braga volta a entrar em quadra, novamente contra a Quinta dos Lombos, mas desta vez a contar para a Liga Placard, na próxima quarta-feira, dia 26, pelas 21h30


