Na passada quarta-feira, dia 19, o grupo cultural Bomboémia realizou mais uma edição épica das Noites Boémias, no Largo dos Peões.
O DJ convidado fez as honras e inaugurou a noite com a sua playlist contagiante. De seguida, o Grupo de Percussão presenteou os espectadores com uma atuação bastante dinâmica e cheia de energia. Por fim, foram vários os estudantes que alinharam na competição alcoólica.


