Os minhotos não se conseguiram superiorizar diante dos dragões.
O OC Barcelos deslocou-se até à cidade invicta para defrontar o FC Porto. O jogo contou para a 14ºjornada do Campeonato Placard de Hóquei em Patins.
O primeiro golo da partida foi para a equipa da casa aos 15 minutos. Apesar da equipa minhota pressionar e tentar chegar à igualdade na partida, os dragões conseguir alcançar ainda mais a vantagem, fazendo o segundo golo da partida aos 22 minutos da segunda parte.
Muito perto do final, o Futebol Clube do Porto voltou a marcar, e fez assim o 3-0. Apesar dos minhotos lutarem até ao fim, não conseguiram marcar nenhum golo.
Com este resultado, a formação minhota está no quarto lugar e os portistas em terceiro.
No próximo jogo, dia 15 de fevereiro, o OC Barcelos irá defrontar o CD Paços de Arco pelas 18 horas, a contar para a Taça de Portugal.