A 13.ª edição do Sonic Blast Fest regressa à Praia da Duna do Caldeirões, em Âncora, de 7 a 9 de agosto de 2025, com 13 novos nomes confirmados no seu cartaz.
Este evento, que já se tornou uma referência do rock pesado e alucinante, contará com bandas como King Woman, Monolord, Chalk, Ditz, King Buffalo, Messa, Castle Rat, Dead Ghosts, The Atomic Bitchwax, Witchthroat Serpent, Vinnum Sabbathi, Tō Yō e Daily Thompson.
Os King Woman, com a voz única de Kristina Esfandiari, são o grande destaque deste cartaz e prometem trazer uma sonoridade pesada e emocional, enquanto os Monolord, conhecidos pelo seu doom metal hipnótico, vão arrasar com os seus riffs poderosos.
Por sua vez, os Chalk, trio irlandês, irão trazer a energia do dance punk, enquanto os Ditz representam o rock caótico britânico.
O festival, que já conta com nomes como Fu Manchu, Amenra e Circle Jerks, será uma verdadeira celebração da diversidade musical, com estilos que vão do doom ao garage rock e psicadelismo, prometendo agradar a todos os gostos.
A Garboyl Lives, promotora do evento, já colocou à venda os passes gerais, enquanto os bilhetes early bird estão esgotados. Após o sucesso da edição de 2024, que atraiu mais de 15.000 pessoas, o festival de 2025 promete ser um evento memorável na mítica Praia da Duna dos Caldeirões, trazendo muita música e emoções.