Homem do Jogo: Kewin Silva

O guardião das redes do Moreirense FC esteve em destaque neste encontro. As suas cinco defesas foram decisivas para o resultado final do encontro.

Em cima:

Ofori:

O médio centro dos cónegos esteve em alta com o domínio do meio-campo. As inúmeras chances criadas a partir dos seus pés foram cruciais para o ataque axadrezado. De destacar, também, a boa exibição do processo defensivo.

Frimpong:

O lateral esquerdo da equipa de Cristiano Bacci fez um bom jogo. O controlo total da sua área defensiva e o golo que deu a vitória à sua equipa fez com que o holandês realizasse o melhor jogo desde o início do ano.

Felix Correia:

Apesar de entrar nos últimos 30 minutos da partida, o ala esquerdo gilista fez a diferença para a luta pelo empate. As diferentes chances perigosas realizadas foram cruciais para a pressão barcelense em busca da igualdade.

 

Em baixo:

Construção ofensiva do Gil Vicente FC:

Com o domínio da posse de bola ao longo do jogo, as chances de golo criadas não chegaram a ser muito perigosas para a defesa axadrezada. Outro ponto em baixo na formação ofensiva foi, efetivamente, a eficácia do remate, visto que apenas quatro dos 12 remates foram enquadrados na baliza adversária.

 

Veja, aqui, as incidências do duelo.