Depois de fazer sucesso em Portugal com a sua digressão em 2024, Gregório Duvivier volta a Portugal para concretizar mais uma volta por 12 cidades.

“Céu da Língua” já tinha estreado em Lisboa, completando uma temporada esgotada que atingiu o número impressionante de 7000 espectadores em apenas três semanas. Depois de ser considerada uma das melhores peças de 2024 pelo Expresso, esta viajou pelas salas brasileiras. Agora, avizinha-se o regresso com datas que contemplam Faro, Coimbra, Caldas da Rainha, Porto, Vila Real, Paredes, Setúbal, Leiria, Beja e Braga.

“Um filho do stand up comedy com o circo pobre”, tal como o humorista descreve, tem data marcada para pisar o palco do Theatro Circo em Braga, dia 21 de junho. Dirigido por Luciana Paes, o espetáculo mistura stand up comedy com poesia falada e uma dramaturgia que costura tudo. É a prova viva do amor que Duvivier nutre pela língua portuguesa, amor este que chega a ser obsessivo, já que o brasileiro vê na palavra uma fonte inesgotável do humor.

Antecipando o seu regresso às acolhedoras salas portuguesas, o comediante mostra-se orgulhoso do seu mais recente trabalho e confessa que Portugal teve um papel de destaque na criação do mesmo: “Escrevi essa peça para voltar a Portugal. Sim, nesse caso o palco veio antes da peça”, revelou Duvivier.

Todas as datas da digressão podem ser consultadas nas redes sociais da própria peça (@ceudalingua) e do humorista @gduvivier. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos locais habituais (Ticketline ou Bol, dependendo da cidade).