A noite foi marcada pelo regresso de caras bem conhecidas ao Gatódromo.
A terceira noite das Monumentais Festas do Enterro da Gata, trouxe Van Zee, Grupos Culturais e DJ’s. Começou com o Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) que terminou a apresentação com o hino da academia. De seguida, o Grupo de Percussão da Universidade do Minho, Bomboémia, atuou na frente do palco.
Para manter os ânimos elevados, foi a vez de Beça subir a palco do Fórum Braga. Assim, os estudantes foram animados e dançaram ao som de vários hits atuais.
Van Zee, subiu a palco por volta das 2h30 da manhã e, durante a hora de concerto, tocou músicas dos seus dois últimos álbuns. O artista apresentou também temas que tem feito em colaboração com outros artistas, como “Benção” (com Bispo e Mizzy Miles) e “Even” (FRANKIEONTHEGUITAR e Richie Campbell).
Durante o concerto, o madeirense tocou as suas músicas mais conhecidas, como “Tempo”, “Sober” e “ International Bizz”, que fizeram sucesso na estreia do seu segundo álbum. Temas como “Bravos”, “Quem és tu?” e “O Amor É mm Assim, Mas…”, do seu álbum “ALTA COSTURA”, também tiveram lugar em palco. No final do concerto, homenageou todas os madeirenses com o tema “Insular”.
Para finalizar a noite, o palco recebeu o DJ Pette que animou o Gatódromo. O último a entrar em Palco foi DREEY, que manteve a música no ar até ser dia.


