Derrota frente ao Damaiense encerra temporada para esquecer das minhotas.
No passado domingo, pelas 15 horas, o Vilaverdense FC defrontou o Damaiense, em jogo a contar para a última jornada da Liga BPI. A formação minhota procurava somar os primeiros pontos na competição, naquela que foi a despedida das forasteiras do primeiro escalão.
Aos 34 minutos, a formação da casa adiantou-se no marcador, após um canto batido por Lidiane. Na pequena área, Morgan Stone cabeceou para abrir as hostilidades.
A guarda-redes do Vilaverdense FC, Luiza Jesus, ainda conseguiu evitar muitas vezes o segundo golo do Damaiense, mas ele viria mesmo a surgir à entrada para o último quarto de hora de jogo, desta vez apontado por Lidiane.
Com este resultado, o Vilaverdense FC acabou a sua participação na Liga BPI no último posto da classificação. Os números confirmam a infelicidade da temporada minhota: zero pontos, quatro golos marcados e 111 sofridos.