O domínio exercido pelos barcelenses ao longo do jogo garantiu o triunfo.

Este domingo, dia 1 de junho, o OC Barcelos recebeu em casa o SL Benfica, no Pavilhão Municipal de Barcelos. A disputa, que se iniciou às 15h30, contou para as meias-finais do Campeonato Placard. O marcador após o apito final assinalava um resultado a sorrir à equipa caseira.

O primeiro golo deste encontro surgiu aos 16 minutos, graças a Danilo Rampulla, que, com assistência de Santiago Chambella, colocou a sua equipa em vantagem. Não foi preciso esperar muito para ver a partida empatada. Após se encontrarem em inferioridade no marcador, os encarnados reagiram. João Rodrigues foi o autor do tento.

Na segunda parte, os barcelenses colocaram-se de novo à frente no resultado (2-1). Santiago Chambella, após fazer a assistência para o primeiro golo, foi, desta vez, o autor do tento. Miguel Rocha assistiu.

Pedro Silva, ao minuto 46, afirmou a superioridade da sua equipa com um golo com assistência de Danilo Rampulla (3-1). O OC Barcelos estava imparável e, passado apenas quatro minutos, destacou ainda mais a sua vantagem, encerrando assim o marcador (4-1). Miguel rocha foi quem fez a goleada.

As duas equipas irão agora defrontar-se novamente no próximo dia 4 de junho para disputar as meias-finais do Campeonato Placard. Desta vez, o jogo irá acontecer em casa dos encarnados, no Pavilhão Fidelidade, e irá iniciar-se às 20h00.