Homem do jogo:
Luís Esteves – O número dez foi uma figura recorrente nas jogadas ofensivas dos visitantes. O atleta foi responsável pela ligação entre setores e demonstrou grande atrevimento ofensivo, procurando acelerar o jogo e manter o Gil Vicente FC instalado no meio-campo adversário. Além disso, foi também capaz de dar largura e profundidade ao ataque, criando dificuldades aos laterais famalicenses.
Em cima:
Sorriso – Mesmo sem marcar, esteve sempre muito próximo do golo, nomeadamente em três ocasiões claras. Efetuou vários remates em arco que passaram muito perto do poste, um em zona frontal e outro acrobático nos descontos. O número sete do FC Famalicão demonstrou capacidade de desequilíbrio e intensidade no ataque.
Lazar Carevic – Com um total de oito defesas em apenas 90 minutos, o guardião foi um elemento decisivo para que o marcador permanecesse nulo. O atleta cortou várias vezes a profundidade e controlou permanentemente a sua área, evitando males maiores para os caseiros.
Ghislain Konan – O costa-marfinense foi um dos jogadores que mais desequilibrou com bola e demonstrou uma enorme solidez no momento defensivo. O atleta construiu várias ocasiões de perigo, mas os companheiros não conseguiram capitalizar o futebol que produziu.
Em baixo:
Simon Elisor – O avançado francês teve uma das melhores oportunidades do jogo, após ser servido por Sorriso. A finalizou deixou muito a desejar e o esférico foi à figura de Andrew. Além desse lance, esteve pouco participativo e raramente conseguiu criar perigo, acabando por sair da partida com a sensação de que podia ter feito muito mais.
Conheça, aqui, as principais incidências da partida.


