As candidaturas estão abertas entre os dias 17 de setembro e 01 de outubro.

A júnior empresa de engenharias da Universidade do Minho está num “processo de recrutamento, que foi pensado para descobrir o potencial e perceber como contribuir para a equipa”, como refere o comunicado enviado à redação, para novos estudantes da licenciatura da Escola de Engenharia. O recrutamento é exclusivo para estudantes universitários e inclui várias fases, tais como: candidatura, dinâmicas de grupos, entrevista e ainda um case study final, um desafio em que os candidatos analisam um problema, propõem uma solução e apresentam.  Com esta nova seleção de profissionais, a EPIC Júnior espera que a vinda de novos elementos para os seus quadros consiga continuar o caminho de crescimento sustentado dos últimos anos.

Fundada em 2017 e reconhecida oficialmente em 2019, a EPIC Júnior dedica-se a áreas como o desenvolvimento de websites, softwares, protótipos e consultoria em projetos de engenharia. A empresa sublinha que é uma oportunidade para “desenvolver tanto os soft skills como os hard skills, de desafiar e sair da  zona de conforto”.

Com o objetivo de ser uma Júnior Empresa de referência pelo seu compromisso, dinamismo, equilíbrio, integração e liderança, a EPIC Júnior espera que a vinda de novos elementos para os seus quadros consiga continuar este trajeto enraizado da empresa, que tem vindo a marcar presença em vários eventos nacionais e internacionais do Movimento Juniores. Mais informações acerca do recrutamento e da associação podem ser consultadas em epicje.pt ou nas páginas oficiais da EPIC Júnior no Instagram e LinkedIn.