Os bracarenses tiveram dificuldades e foram dominados de início ao fim pelos leões.

Neste sábado, pelas 18 horas, ocorreu o embate entre o Arsenal Clube da Devesa e o Sporting Clube de Portugal , no Pavilhão dos Maximinos, num duelo referente à sexta jornada do Campeonato Placard Andebol 1. Daniel Vasconcelos esteve ausente devido a lesão e a formação minhota não conseguiu contrariar os sportinguistas, que demonstraram o porquê de serem bicampeões nacionais.

Os arsenalistas iniciaram a partida de forma coesa, equilibrando o jogo até metade da primeira parte, mas acabaram por perder o gás e os jogadores leoninos foram para o intervalo com uma vantagem de dez golos (11-21).

Na segunda parte, o conjunto orientado por Gabriel Oliveira tentou reagir à desvantagem, mas foi inconsistente e a turma lisboeta permaneceu implacável, terminando com uma vitória por 22-42.

Com esta derrota, o Arsenal Clube da Devesa encontra-se em último classificado, com seis derrotas consecutivas e continua à procura de pontuar no Campeonato Placard Andebol 1. Os bracarenses visitam o CS Marítimo, no próximo domingo, dia 12 de outubro, pelas 16h00.