Num jogo com muita ação, famalicenses empatam e somam o segundo jogo sem ganhar para a liga.
No passado sábado, pelas 18h00, o FC Famalicão deslocou-se ao Pavilhão Física de Torres Vedras, casa do Torreense, em encontro a contar para a quinta jornada da fase regular da Liga Placard Futsal. Após muitos golos e reviravoltas no marcador, a partida terminou empatada.
Depois dos 15 minutos iniciais, onde existiram oportunidades para ambas as formações, foi o Torreense que abriu o placar, através de um tiro certeiro de Célio Coque. Seguiram-se, nos 5 minutos finais, mais dois golos, ambos para os minhotos, com um autogolo de Nicolas Tomé e mesmo a fechar a primeira parte, Alan Gitahy faz o 2-1, consumando a reviravolta.
Apesar do esforço, logo no início da segunda parte, o jogo voltou a estar empatado, através de um tento de Tintim. Aos 27 minutos, foi a vez de Douglas Risi fazer o gosto ao pé, dando novamente a vantagem aos famalicenses. A resposta da formação de Torres Vedras surgiu, muito rapidamente, através de mais um golo de Tintim, que fazia o seu bis na partida e com Romada a fazer o 4-3. Depois de muita insistência da equipa de Vila Nova de Famalicão, foi a 18 segundos de fim que surgiu o empate através de Diogo Tavares que conseguiu salvar um ponto à sua equipa, terminando o encontro num 4-4.
Com este empate, o FC Famalicão encontra-se com seis pontos na Liga Placard Futsal, algo que os coloca no sétimo lugar. Recebe, no próximo dia 27 de outubro, segunda-feira, o SC Braga, num dérbi minhoto a contar para a sexta jornada da competição.


