Os arsenalistas conquistaram os três pontos nos minutos finais.

Este sábado, dia 11 de outubro, pelas 16h00, o SC Braga defrontou o Eléctrico FC, numa partida referente à quinta jornada da Liga Placard Futsal. Enquanto a equipa bracarense lutou por mais uma vitória nesta boa fase de campeonato, os pontessorenses tentaram alcançar os seus primeiros pontos, mas sem sucesso.

A primeira parte começou de forma equilibrada, com golos de ambas as partes. Tiago Brito marcou de grande penalidade, no primeiro minuto de jogo. O Eléctrico FC não tardou em responder e igualou o marcador aos cinco minutos, por intermédio de Henrique Vicente. Os Gverreiros do Minho dominaram a posse de bola ao longo da primeira metade, mas tiveram dificuldades na finalização e o resultado manteve-se 1-1 até ao intervalo.

A segunda metade trouxe mais emoção, com Mamadú Turé a desbloquear o jogo aos 30’, colocando a turma de Joel Rocha novamente na frente. No entanto, Telmo Sousa empatou novamente para o Eléctrico FC, três minutos depois. Os minhotos não baixaram os braços, continuaram a pressionar e, já perto do final, Ricardo Lopes marcou o golo decisivo, assinando o 3-2 final.

Com esta vitória, a formação bracarense mantém o quinto lugar. Na próxima jornada, os arsenalistas deslocam-se ao Pavilhão Municipal das Lameiras, para defrontar o FC Famalicão, no dia 27, pelas 21h00.