Vimaranenses só conhecem o sabor da vitória neste início de campeonato.

No passado domingo, o Vitória SC recebeu, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o Clube Kairós, numa partida referente à segunda jornada da Liga Solverde.pt. As minhotas aproveitaram as feridas da primeira derrota das insulares e venceram-nas.

As comandadas de João Carronha começaram por cima e levarem a melhor no primeiro set, com uma vantagem larga(13-25). As vitorianas responderam e ganharam de forma equilibrada o segundo parcial por 26-24.

A tendência manteve-se nos dois sets seguintes, com o Clube Kairós a conquistar nova vantagem no jogo, após vencerem o terceiro tempo (17-25). As conquistadoras responderam novamente e venceram o parcial seguinte por 25-17. No quinto e decisivo set, a formação vimaranense demonstrou-se mais forte e venceu por 15-9, encerrando a partida com uma vitória por 3-2.

Com este resultado, o Vitória SC soma cinco pontos e sobe ao quinto posto da  tabela classificativa. As vitorianas voltam a entrar em campo no dia 26 deste mês, pelas 16:00, na deslocação à casa do Esmoriz GC, num duelo a contar para a terceira jornada da Liga Solverde.pt.