Arsenalistas começaram mal, mas saíram com a vitória.
Nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, pelas 19h00, o SC Braga deslocou-se ao pavilhão do CV Haro, num duelo a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da CEV Women Challenge Cup 2025/2026. Depois de dominarem o primeiro tempo, as Gverreiras do Minho recuperaram de um set perdido e trouxeram a vantagem da eliminatória para casa, ao triunfarem por 1-3.
As bracarenses entraram melhor no encontro e lideraram desde o primeiro ponto. A turma minhota distanciou-se no marcador e venceu o parcial por 13-25. O segundo set trouxe um jogo mais equilibrado, onde a formação espanhola saiu por cima e ganhou por 25-23, empatando o duelo.
Depois deste desaire, a equipa liderada por João Santos reajustou-se e conquistou os dois parciais seguintes, sem dar muitas oportunidades à equipa da casa, terminando a vencer por 16-25 e 21-25, respetivamente.
Com este resultado, as arsenalistas colocam-se na frente da eliminatória e decidem a passagem à próxima fase em casa. No próximo sábado, dia 29 de novembro, pelas 16h00, o SC Braga desloca-se ao Pavilhão da Kairós, para defrontar o Clube K, numa partida referente à oitava jornada da fase regular da Liga Solverde.pt.


