Superioridade das águias culminou no desaire dos arsenalistas.

Nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, o SC Braga deslocou-se até Lisboa para defrontar o SL Benfica, num jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Placard de Futsal. Avizinhava-se uma tarefa bastante complicada para os Gverreiros do Minho, já que os encarnados entraram em quadra ainda invictos.

Desde cedo, a formação da casa tomou as rédeas do jogo e aos sete minutos, Arthur abriu a contagem. Aos 14’, foi a vez de Jacaré marcar, alargando a vantagem. Ainda antes do intervalo, Arthur voltou a fazer o gosto ao pé, apontando desta forma um bis.

Pouco depois do início da segunda parte, Jacaré também não desperdiçou a chance de bisar e fez o 4-0 favorável aos lisboetas. A resposta bracarense não tardou e Tiago Brito reduziu ao minuto 26. Hugo Neves atenuou a desvantagem minhota, aos 34’. Quatro minutos depois, através de uma grande penalidade, Lúcio Rocha fechou as contas do marcador, apontando o 5-2 final.

Com este resultado, o SC Braga mantém-se no sexto lugar da Liga Placard de Futsal, com 17 pontos. No domingo, dia 14 de dezembro, às 15h, os arsenalistas recebem o Sporting CP na AMCO Arena, numa partida referente à 13ªjornada da Liga Placard de Futsal.