Homem do jogo:
Gustavo Varela- O avançado português entrou aos 66 minutos, mas conseguiu marcar dois golos em quatro minutos e garantiu uma vantagem confortável aos gilistas.
Em cima:
Murilo Souza- O extremo brasileiro conseguiu desbloquear o marcador ao minuto 44. Além disso, demonstrou-se bastante ativo em todos os minutos que esteve em campo.
Jonathan Buatu- O defesa angolano marcou o seu primeiro golo na Liga Portugal Betclic e o segundo golo da partida no início da segunda parte. O central gilista foi essencial para assegurar o nulo no marcador.
Em baixo:
Mathias de Amorim- O médio famalicense foi expulso com vermelho direto aos 39 minutos, após ter agredido Santi García dentro da área famalicense. O erro do jogador comprometeu a prestação da sua equipa.
Veja, aqui, as incidência do jogo.


