Vitorianos entraram a vencer, mas saíram derrotados por 3-1.

O confronto entre o Vitória SC e o SL Benfica para as meias-finais da Taça de Portugal ocorreu neste domingo, dia 15 de março, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense. Os minhotos saíram derrotados da partida e foram eliminados da prova rainha.

O primeiro parcial demonstrou-se bastante equilibrado e os vimaranenses venceram, por 27-25. No segundo tempo, as águias venceram com mais cinco pontos do que os minhotos (20-25).

O set seguinte também foi vencido pelos encarnados que conseguiram marcar mais treze pontos do que os conquistadores, acabando com o resultado de 12-25. No quarto parcial, os vitorianos perderam por 22-25 e saíram derrotados por 1-3.

Com este desfecho, o Vitória SC foi eliminado da competição. Os vimaranenses deslocam-se ao pavilhão da AA Espinho, no próximo sábado, dia 21 de março, pelas 16h30, para disputar o primeiro jogo dos quartos de final da Liga Una Seguros.