Com duas horas de duração, a cantora apresentou músicas de várias fases da sua carreira e até de outros artistas marcantes.
No passado sábado, dia 25 de abril, o Multiusos de Guimarães recebeu Paula Fernandes, uma das maiores cantoras de sertanejo do Brasil. A atuação ficou marcada por momentos de memória e celebração da sua carreira.
Para além de músicas clássicas da sua autoria, como “Não precisa”, “Seio de Minas” e “Pássaro de Fogo”, a cantora brasileira surpreendeu a plateia com temas de outros artistas, como Shania Twain (“Man! I Feel Like a Woman!” e “You’re Still the One”), Marília Mendonça (“Infiel”) e Fagner (“Espumas ao Vento”). Foram ainda apresentadas outras músicas internacionais para as quais Paula Fernandes lançou versões em português, como “Long Live”, de Taylor Swift, e o seu mais recente lançamento, “Set Fire to the Rain” (“Amar de Novo”), de Adele.
A cantora anunciou ainda o seu projeto em desenvolvimento, “30 e poucos anos”, que pretende celebrar a trajetória como cantora, com uma gravação ao vivo inédita. Neste âmbito, a artista cantou algumas das canções que farão parte do projeto e também o tema de abertura da novela em que participa, “Coração acelerado”.
Durante algumas músicas, a cantora desceu do palco para estar junto do público, tirando fotografias e distribuindo abraços a vários fãs. Para além disso, uma vez que se celebrava o 25 de abril em Portugal, data marcada pelo fim da ditadura, a artista ofereceu cravos à sua equipa como forma de celebração, num gesto pequeno, mas carregado de significado.


