Os minhotos venceram os italianos, com 5 golos de Miguel Rocha.

Na passada quinta-feira, dia 7, pelas 22, o OC Barcelos defrontou o Trissino no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, para os quartos de final da WSE Champions League. Os barcelenses venceram por uma margem de 4 golos.

As duas equipas entraram para jogo muito intensas. Aos 5 minutos Carlitos abriu o placar, colocando o
Óquei em vantagem. Minutos depois, os italianos empatavam através do stick do português João Almeida. Aos 13’ Miguel Rocha volta a colocar a equipa de Rui Neto em Vantagem. Antes do intervalo o mesmo bisa no encontro ampliando a vantagem dos minhotos.

Na segunda metade, Miguel Rocha mostrou que este era o seu dia e em menos de 10 minutos completou o poker. Aos 33’ os italianos reduziam para 5-2. Antes do final, a figura da parida, ainda marcou mais um fazendo uma manita, selando o resultado em 6-2. Com este resultado, o OC Barcelos segue para a meia final onde irá defrontar o FC Porto sábado, dia 9, pelas 12.